quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Meu lar ja foi o beijo da noite...

Nao se trata de leitura de Augusto dos Anjos, nem de Gregório de Matos!
No território do acaso,  o medo, temor, angustia... Receio de não ter e nem poder querer ser, meu refugio já foi a escuridão e o deserto de sonhos.
Ja me encontrei no frio de um acaso e imersa em pesadelos e tormentos.
 Provei do beijo da noite, por algum momento vi encantos, tive arrepios e desejos...
Voltei a superfície e cobri os olhos para nao contemplar a realidade que radiava da luz que aquecia todo o Universo.
O amor nao conhecia, o que conhecia era o ciume e a possessão de ter o que nao era meu e de querer sempre mais...A constância  que acompanhava meus delírios e fraquezas sombrias que sempre me imergiam ao som do desespero sem motivos, que me enrolava em rabisco de sonhos nao sonhados e muito menos realizados.
Ao deslumbre da ilusão de cores e sabores de algo ainda nao permitido a ser tocado por seus assombros, e a melancolia era amiga, companheira...
Companheira sem permissão!
Ah meu lar, ja FOI o beijo da noite!
E hoje sei bem como seu beijo e gelado e doloroso... E nao me seduz mais.
Pois encontrei o calor!
Hoje encontrei a coragem de enxergar a luz e sentir o calor da luz do Universo!
Encandeia!
Hoje meu lar e a luz que ilumina o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário